Vasco x Friburguense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vasco x Friburguense

Vasco x Friburguense: o duelo desta quinta-feira (25) colocará em jogo a campanha 100% do Vasco no Campeonato Carioca. Embalado desde o Brasileirão do ano passado, o time comandando por Jorginho tenta sua sexta vitória seguida no torneio, enquanto o Friburguense ainda busca entrar na zona de classificação à segunda fase.

LEIA MAIS:

VEJA QUAL JOGADOR DO VASCO PODE SUBSTITUIR NENÊ

MERCADO DA BOLA 2016: VASCO QUER REFORÇAR O ATAQUE E TRAÇA PRIMEIRO ALVO: ALAN KARDEC

A partida será disputada, no estádio de São Januário, a partir das 19h (horário de Brasília) e terá a transmissão ao vivo do SporTV para todo o território brasileiro. A narração será de Jader Rocha e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

Jogando em casa, o Vasco vai para cima em busca de mais uma vitória na competição, mas terá um time considerado misto em campo. A principal ausência será o meia Nenê, melhor jogador da equipe desde o ano passado, que está suspenso. Mesmo assim, os jogadores do time cruzmaltino estão confiantes.

“O Nenê, hoje, é ídolo do Vasco, mas acredito que a equipe não vai ficar em função do Nenê, acho que o Nenê tem que ficar em função da equipe”, disse o atacante Eder Luis, que deve ser titular.

O Vasco lidera o Grupo A, com 15 pontos em cinco jogos e, mesmo que perca o confronto, não perderá a liderança.

Nos lados do Friburguense, a luta é para melhorar a regular campanha até aqui. Em cinco jogos, o time tem duas vitórias, duas derrotas e um empate. Caso vença o Vasco e ainda ocorra uma combinação de resultados nos outros jogos da rodada, o time pode ficar entre os quatro primeiros do Grupo B e entrar na zona de classificação.

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br