Vasco x Friburguense: acompanhe o placar AO VIVO

Getty Images

Vasco e Friburguense entram em campo nesta quinta, 25, a partir das 19h, em São Januário. O time da Colina busca manter os 100% de aproveitamento no Carioca, enquanto o “Frizão” sonha com a vitória para manter viva a esperança de classificação.

LEIA MAIS
Cobra invade gramado e paralisa partida do Paulistão; jogador chuta animal
Fellype Gabriel passa por cirurgia “sigilosa” no Palmeiras

Sem poder contar com Nenê, a estrela do time do Vasco, o técnico Jorginho terá de mudar a equipe em busca de mais uma vitória. Além do camisa 10 suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador cruz-maltino irá poupar alguns jogadores como Andrezinho, Marcelo Mattos, Jorge Henrique e Julio César.

Já o Friburguense precisa vencer para seguir sonhando com a classificação. Atualmente em 5º lugar no Grupo B, com sete pontos, o “Frizão”terá os retornos de Cadão e Bidu, após suspensão automática por cartões.

ESCALAÇÃO

No Vasco, o técnico Jorginho poderá testar opções na equipe, já que não contará com Nenê e alguns veteranos poupados. Um provável time deve entrar em campo com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Bruno Gallo, Mateus Pet e Matheus Índio; Eder Luis e Riascos.

Já no Friburguense, o técnico Gerson Andreotti prometeu alterações para a partida, embora esteja fazendo mistério. Cadão e Bidu retornam, enquanto Caique segue como dúvida. O “Frizão” deve entrar em campo com Afonso, Ronaldo, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Vitinho, Gleisson e Jorge Luiz; Caique (Maycon) e Rômulo.

ACOMPANHE AO VIVO!

Foto: Getty Images