Vasco já tem data para resolver os impasses nos patrocínios com a Caixa e Viton 44

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

A diretoria do Vasco já tem uma data para definir os patrocínios da camisa vascaína, o presidente Eurico Miranda espera resolver a situação até sexta-feira da semana que vem. O assunto é a prorrogação da Caixa e também a dívida da Viton 44, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE JÁ TEM NOVO DIRETOR EXECUTIVO PARA LUGAR DE FERNANDO SIMONE
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL JÁ SABE QUANTO VAI RECEBER NA VENDA DE ALISSON PARA ROMA

A situação da Caixa Econômica Federal o empecilho é o valor que está sendo um dos mais discutidos entre o Vasco e o banco estatal, o clube quer manter os mesmos valores que vem recebendo. Mas a empresa quer reduzir para R$ 12,5 milhões valor que não agrada a cúpula vascaína.

Já a situação com o grupo Viton 44 que tem contrato até o final deste ano, mas o impasse é o atraso nos pagamentos. A empresa de bebidas quer a rescisão contratual, mas o clube garante que há uma multa rescisória para tentar sair da camisa do Vasco.

Com isso, o Vasco quer resolver todos os impasses contratuais para seguir om os patrocínios e manter a folha da receita salarial e trazer reforços após o término do Campeonato Carioca. Eurico Miranda anda tratando o assunto pessoalmente, tanto com o banco estatal, quanto com a empresa de bebida.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com