Vasco inicia o processo de renovação de contrato do elenco para a Série B

Foto: Flickr Oficial do Vasco/Paulo Fernandes

O Vasco da Gama quer manter o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas já iniciou a renovação de jogadores que têm o vínculo terminando até o fim do Campeonato Carioca. Diante disto, o “Lance!” mostra quais atletas estão na pauta para prorrogar o vínculo.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CRUZEIRO ESTÁ PRÓXIMO DE EMPRESTAR ZAGUEIRO A PONTE PRETA

O empresário Reinado Pitta conversou com o site “Lance!” e comentou que até o momento, não foi procurado para renovar com Julio César e o zagueiro Rafael Vaz.

“Ainda não fui procurado por ninguém do Vasco. Os dois (Rafael Vaz e Julio Cesar) têm contrato. Se o Vasco quiser renovar, nós estamos dispostos a conversar”, diz o agente do atleta.

Outro atleta que está em processo de renovação é o meia-atacante Andrezinho que já conversa, para prorrogar o contrato com o Vasco. O empresário Jorge Moraes já conversou com o departamento de futebol do Gigante da Colina e deve definir a situação do jogador nos próximos dias.

Já Diguinho que chegou ao Vasco no Estadual ano passado, mas tem o aval do técnico Jorginho para renovar o contrato com o clube. O volante tem vínculo até junho deste ano e já negocia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com