Vasco está próximo de renovar os contratos de Andrezinho e Júlio César

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

A diretoria do Vasco quer renovar com os jogadores que estão com o contrato pendente, dois deles é o lateral-esquerdo Julio César e o meia-atacante Andrezinho. A tendência que ambos prorrogam o contrato com o Gigante da Colina, conforme revela o site Globo Esporte.com.

LEIA MAIS:
VEJA DEZ NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

Ainda de acordo com o site, o Vasco tem tudo acertado com o empresário Zé Renato que chegou ao Brasil nesta quarta-feira e devem acertar o tempo de contrato. Entre a equipe cruzmaltina e o representante de Júlio César tratam a prorrogação do vínculo como certa.

Já a situação de Andrezinho também está encaminhada, o Vasco acertou o tempo de contrato com o empresário Jorge Moraes. A tendência que o camisa 7 vascaíno siga no Gigante da Colina até dezembro de 2017 e falta apenas a assinatura do contrato.

Por outro lado, o Vasco tentou prorrogar o contrato do atacante Riascos até o fim do ano junto ao Cruzeiro. Mas a Raposa pede algo próximo de R$ 8 milhões para liberar o colombiano em definitivo ao Gigante da Colina nesta temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com