Vândalos picham estádio em Rio Preto com provocação ao Palmeiras

Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

Muro do estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, amanheceu pichado nesta quarta-feira, dia do jogo entre Oeste e Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Em local onde ficam as bilheterias do campo, aparece a seguinte mensagem “Lixos imundos continuam sem Mundial”, claramente uma provocação de torcedores rivais do Verdão.

LEIA TAMBÉM:
OESTE X PALMEIRAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
PALMEIRAS DEVE TER TIME RESERVA NESTE SÁBADO CONTRA O LINENSE
O QUE UM PALMEIRENSE FAZ QUANDO SE DEPARA COM CAMISA DO CORINTHIANS? ASSISTA!

A polêmica se dá pelo fato de a Fifa ter reconhecido, no final de 2014, a Copa Rio de 1951, conquistada pelo Palmeiras, como o primeiro Mundial Interclubes. Corintianos, são-paulinos e santistas, obviamente, não aceitam esse reconhecimento e aproveitam para tirar sarro dos rivais, como aconteceu na parede do estádio em Rio Preto.
A partida entre Oeste e Palmeiras tem mando de campo da equipe de Itápolis, porém a maioria do estádio terá presença da torcida alviverde. Até o momento, mais de 11 mil ingressos foram comercializados. A partida acontece às 21h45 (horário de Brasília).

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.