Van Gaal dispara contra imprensa: “Também posso inventar que você será demitido amanhã”

Van Gaal
Foto: Reprodução

O clima entre Louis Van Gaal e a imprensa inglesa definitivamente não está bom. O treinador do Manchester United novamente se irritou ao ser questionado sobre sua possível demissão. Veja como foi.

Após o empate em 1 a 1 com o Chelsea, Van Gaal novamente foi questionado sobre sua continuidade no comando do Manchester United e até sobre a iminente chegada de José Mourinho.

LEIA MAIS:
ARSENAL VOLTA A VENCER PELO CAMPEONATO INGLÊS; ASSISTA AOS GOLS

Louis Van Gaal, não gostou de ser questionado sobre o assunto e ‘disparou’ contra um jornalista perguntando inclusive seu nome e que iria começar inventar coisas também sobre sua demissão.

“Falou com o Ed Woodward [diretor desportivo do Manchester United]? Porque é que o clube iria desmentir isso? Você está inventando histórias. Não falou com o Ed Woodward nem com os Glazers [família dos proprietários do clube] e estás plantando essa história”, disparou o treinador.

“Também posso dizer que você vai ser despedido amanhã. Como é teu nome ? Também posso anunciar o teu nome. E se calhar você também tem uma esposa, filhos, um sobrinho”, concluiu o holandês.

Não é a primeira vez que Van Gaal discute com a imprensa. Apesar de o treinador ter se irritado especificamente com um repórter desta vez, os rumores sobre sua saída e a chegada de José Mourinho ao United são de boa parte da imprensa inglesa e o assunto já dura há algumas semanas.

O Manchester United é o atual 5o colocado do Campeonato Inglês, posição ainda incômoda para a torcida que esperava bem mais do treinador até por conta do alto investimento do clube em reforços nesta temporada.