Valdívia revela: “Uma vez fui ao CT treinar e o Paulão rasgou minha cueca”

Valdivia
Alexandre Lops / Internacional

Irreverente e sincero como poucos, Valdívia é certeza de risadas a cada entrevista ou postagens nas redes sociais. Nesta terça-feira (23), o meia participou de um programa na Rádio Grenal e contou uma história hilária envolvendo o zagueiro e companheiro de time Paulão, notabilizado pelo forte vigor físico. Segundo o Poko Pika, certa vez Paulão rasgou sua cueca.

LEIA MAIS:

Relembre 10 lindos gols por cobertura no futebol brasileiro

Rivalidade com o Grêmio obrigou Alisson Farias a mudar de nome para jogar no Inter

“O Paulão é chato demais, tá louco! Ele é todo metido a estiloso, todo metido a usar roupinha da hora. Eu não. Eu ando todo largado mesmo, de chinelinho e de samba canção. Uma vez eu vim com uma cueca feia para o CT treinar e o Paulão rasgou a minha cueca. Fui embora sem cueca”, revelou Valdívia.

Entrevistado na sequência, o zagueirão deu a sua versão da história. E aproveitou a oportunidade para dar uma “bronca” no companheiro.

“Eu rasguei mesmo! Não dá para aguentar essas roupas que o Valdívia usa. Ele está em um time grande, tem mais de 60 mil seguidores e anda como um largado, com umas roupas feias…”, respondeu Paulão.

Dentro ou fora da moda, com ou sem cueca, o fato é que Valdívia se aproxima a cada dia do retorno aos gramados. O meia teve uma grave lesão no joelho em novembro do ano passado e teve que passar por cirurgia. No momento, ele está em processo avançado de fisioterapia e tem o retorno previsto para maio. Para a alegria do estilista Paulão, é claro.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.