Vai fechar com o Santos? Atacante argentino, ex-Barcelona, viaja para o Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Santos está próximo de anunciar a contratação do atacante argentino Maxi Rolón, de 21 anos. Na última terça-feira (15) o jogador fez uma publicação no Instagram indicando que estaria viajando para o Brasil.

LEIA MAIS:
Gabigol vence desafio e integrante do Desimpedidos paga aposta; assista

Novorizontino x Santos: Assista aos bastidores do Peixe na partida do Paulistão
Mercado da bola: Santos negocia contratação de zagueiro argentino
Robinho é apresentado no Galo e afirma: “Nada vai apagar minha história no Santos”
Santos ultrapassa Flamengo em número de sócios; confira os números
Lucas Lima pede que torcida não condene Robinho: “Torcedor tem de respeitar”

O jovem jogador rescindiu seu contrato com o Barcelona no dia 1 de fevereiro e está livre para acertar com outro clube, sem custos. Rolón chegou a equipe espanhola com 10 anos de idade, antes de rescindir seu contrato o jogador estava atuando no Barcelona B.

Após a publicação que estava de viagem para o Brasil, torcedores do Peixe deram as boas vindas para o atacante.

 

 

 

 

maxiroloninsta

Recentemente em entrevista coletiva o técnico do alvinegro praiano, Dorival Jr, ressaltou a dificuldade em trazer reforços para a equipe “Quase impossível contratar neste momento. Mercado muito fechado. A maioria dos clubes tem dificuldades. Se acontecer, ótimo. Senão, vamos valorizar os que estão aqui, dando confiança, independentemente da chegada ou não de mais um profissional. Seria muito importante, mas vou procurar tirar o máximo possível de cada jogador”, disse o treinador em entrevista coletiva.

 



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.