Vágner Love vence mais uma mas segue sem marcar pelo Monaco

Crédito da Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Monoco

O atacante Vágner Love fez neste sábado sua terceira partida pelo Monaco. A vitória contra o Nice por 1 a 0 marcou a segunda vitória consecutiva. Apesar de vencer, o atacante perdeu alguns gols na cara, veja como foi.

Se sua estréia pelo Monaco não foi das mais felizes — já que a equipe foi goleada por 3 a 0 pelo Angers —, Vágner Love pode se orgulhar de ter duas vitórias consecutivas nas partidas que começou como titular. No entanto, o atacante segue sem marcar e perdendo muitos gols.

Quem acompanhou o início de Vágner Love no Corinthians, viu um atacante que perdia muitos gols e que por isto acabou ficando por diversos jogos na reserva. No Monaco, o artilheiro do Corinthians no Brasileirão 2016 chegou com uma vantagem. Agora Love já está em forma e não chegou sem ritmo de jogo por vir de uma competição pouco competitiva.

Vágner Love ainda não marcou pelo Monaco, mas não tem sido por falta de oportunidade, pelo menos no jogo contra o Nice nesse sábado. O seu jogo também foi prejudicado pela expulsão de um companheiro. Dessa forma, Love acabou sendo substituído aos 15 minutos do segundo tempo quando a equipe já vencia por 1 a 0 .

Acompanhe os melhores momentos da partida

O Monaco é o segundo colocado do Campeonato Francês com 45 pontos. O líder PSG tem 66 e uma partida a menos.