Uniformes de treino do Atlético-MG tem logotipo da ex-fornecedora Puma tampado; veja

Crédito da foto: Divulgação/Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG fez seu último treino na Cidade do Galo antes de enfrentar o Guarani-MG, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, com uma mudança no uniforme de treinamento. Quem acompanhou a atividade desta sexta-feira (12), viu que fitas adesivas pretas encobriam o logotipo da Puma, ex-fornecedora de material esportivo alvinegro.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: ATLÉTICO-MG FECHA COM VOLANTE JÚNIOR URSO
ATLÉTICO-MG: DIEGO AGUIRRE CONFIRMA TIME TODO RESERVA CONTRA O GUARANI-MG
OPINIÃO: NO ATLÉTICO-MG DE AGUIRRE, ROBINHO PODERÁ OCUPAR DUAS FAIXAS DO CAMPO
AQUI É GALO! ROBINHO FALA PELA PRIMEIRA VEZ COMO JOGADOR DO ATLÉTICO-MG; ASSISTA

Isso porque o contrato com a nova marca, a Dry World, entrou em vigor, e Robinho, apresentado pela manhã e garoto-propaganda da empresa (que ajudou em sua contratação), já vestiu a camisa de visitante do clube com o logo do recém-chegado parceiro estampado no peito. Os únicos que permaneceram sem a tarja foram os membros da comissão técnica.

Os uniformes atleticanos da nova fabricante serão lançados na segunda-feira (15) em evento particular, com presença do Rei das Pedaladas. A estreia do manto da Dry World será na quarta-feira (17), contra o Melgar (PER), fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.