Uma das estrelas do Rio Open, Tsonga diz que simpatiza com o Flamengo

Getty Images

Jo-Wilfried Tsonga está de bem com a vida. Pela primeira na carreira, o carismático francês participa de uma gira de torneios na América do Sul. Na semana passada, esteve no ATP de Buenos Aires, na Argentina. Agora, Jo é uma das estrelas da terceira edição do Rio Open, que movimenta a Cidade Maravilhosa de 15 a 21 de fevereiro no complexo montado no Jockey Club.

LEIA MAIS:

10 curiosidades sobre o Toluca, primeiro rival do Grêmio na Libertadores

5 potenciais destinos para Marcelo Oliveira caso seja demitido do Palmeiras

Atualmente na posição de número 9 do ranking mundial, o francês chega ao Rio como o 3° cabeça de chave. Fará a sua estreia apenas na terça-feira (16), diante do brasileiro Thiago Monteiro, que ganhou um Wild Card (convite da organização) para a chave principal. Em entrevista exclusiva ao SporTV, Tsonga também se propôs a falar sobre outros temas. Inclusive futebol.

“Eu penso que Argentina e Brasil são lugares super interessantes para se estar. Eu nunca tinha jogado aqui e não podia encerrar sem. Bem, a verdade é que não conheço completamente todos os times de futebol do Brasil, mas, bom, como a maioria, posso dizer que simpatizo com o Flamengo e também com a seleção nacional”, disse o tenista.

Vice-campeão do Australian Open em 2008 e do ATP Finals em 2011, Tsonga deverá voltar ao Rio de Janeiro em agosto para a disputa dos Jogos Olímpicos. Bem-humorado como de costume, Jo disse que está atento às últimas notícias sobre o zika vírus, mas avisa o máximo que poderá fazer: “cruzar os dedos”.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.