UFC Londres: acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

UFC Londres
Reprodução/Instagram oficial do UFC

Chegou o dia e está chegando a hora. O lutador brasileiro Anderson Silva retorna neste sábado (27) ao octógono do UFC, depois de mais de um ano suspenso por causa de falhas em exames antidoping. O paulistano radicado em Curitiba enfrenta na luta principal do UFC Londres o atleta “da casa”, Michael Bisping, em duelo que acontece pela categoria dos pesos-médios (84kg).

LEIA MAIS:
“ANDERSON SILVA ESTÁ MAIS PARA BAIXO DO QUE BARRIGA DE COBRA”, PROVOCA RIVAL

O canal Combate transmite o UFC Londres ao vivo, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Mas, para quem não conseguir acompanhar as lutas, o Torcedores.com terá todos os resultados em tempo real.


ASSISTA À ANÁLISE DO TORCEDORES.COM PARA A LUTA

Um dos principais nomes do MMA brasileiro, Anderson Silva é um ex-campeão da categoria dos médios do UFC. Entre 2006 e 2013, o cinturão da divisão até 84kg pertenceu ao Spider, que foi destronado pelo norte-americano Chris Weidman. Mesmo assim, aos 40 anos, o cartel do atleta é invejável: 33 vitórias, seis derrotas e um “no-contest”, isto é, uma luta sem resultado – fruto da falha nos exames antidoping após o embate contra Nick Diaz, em janeiro do ano passado. Anderson havia vencido o combate por decisão unânime.

Bisping, por sua vez, também não é mais um garoto. O inglês tem 36 anos e um cartel de respeito: são 27 vitórias e sete derrotas.

Confira o card completo do UFC Londres, que acontece a a partir das 14h30 (de Brasília) deste sábado (27):

CARD PRINCIPAL
Michael Bisping x Anderson Silva
Gegard Mousasi x Thales Leites
Tom Breese x Keita Nakamura
Brad Pickett x Francisco Rivera

CARD PRELIMINAR
Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Davey Grant x Marlon Vera
Scott Askham x Chris Dempsey
Arnold Allen x Yaotzin Meza
Brad Scott x Krzysztof Jotko
Norman Parke x Rustam Khabilov
Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho
Teemu Packalen x Thibault Gouti
David Teymur x Martin Svensson



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.