Trujillanos x River Plate: saiba como assistir ao jogo na TV

Trujillanos x River Plate
Crédito da foto: Divulgação/River Plate

Trujillanos x River Plate: O atual campeão da Libertadores inicia na noite desta quinta-feira (25) a sua defesa pelo título. Sem Andrés D’Alessandro, lesionado, o River Plate encara o Trujillanos, da Venezuela, fora de casa (na cidade de Valera), a partir das 21h45. O jogo é válido pelo Grupo 1, que, na primeira rodada, teve uma surpresa com a vitória do The Strongest sobre o São Paulo, no Pacaembu.

LEIA MAIS:

Cinco times que tinham tudo para dar certo, mas não vingaram

O canal Fox Sports transmite o duelo entre Trujillanos x River Plate abrindo a transmissão às 21h40. Por mais um ano consecutivo, o canal Fox Sports é o detentor oficial dos direitos de transmissão da Libertadores. Nesta quinta, fará rodada dupla. No seu canal de número 2, transmitirá a partida entre Emelec x Táchira, do Grupo 7.

Para a partida de logo mais, o River adotou imensa cautela em sua ida à Venezuela. Para não enfrentar problemas diante da forte crise que assola o país, os argentinos levaram alimentos, cozinheiro, repelentes e até papel higiênico.

Ao mesmo tempo, os jogadores foram vacinados contra a febre amarela antes da viagem e foram instruídos a usarem roupas de coloração clara e procurarem ficar em ambientes fechados.

Repleto de preocupações fora de campo, o River está pronto para iniciar sua caminhada na Libertadores de 2016. Trujillanos x River Plate começa às 21h45, e terá transmissão ao vivo do canal principal do Fox Sports.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.