Treinador argentino entra na mira do Manchester United, diz jornal

Foto: Reprodução

Diariamente a imprensa inglesa tem cravado que o treinador Louis Van Gaal deixará o Manchester United ao término desta temporada. Nesta terça-feira (9) mais um nome surgiu como possível substituto do holandês.

LEIA MAIS: 
MERCADO DA BOLA: CLUBES CHINESES GASTARAM MAIS DO QUE INGLESES NA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS
VÍDEO: TORCIDA DO LIVERPOOL FAZ PROTESTO E ABANDONA ESTÁDIO ANTES DE PARTIDA ACABAR

Os dirigentes do Manchester United estariam conversando para definir qual o nome mais indicado para ser o novo treinador dos Red Devils. O nome do argentino Mauricio Pochenttino, que atualmente defende o Tottenham, é o novo nome cogitado.

Diferentemente de Mourinho, outro nome cotado para assumir o cargo, Pochenttino é um treinador mais equilibrado fora de campo e menos polêmico, conforme destacou o inglês The Sum.

No entanto, não necessariamente este será o perfil ideal para enfrentar Pep Guardiola, que na próxima temporada irá assumir o rival Manchester City. Outra questão que também envolve a decisão é quanto aos valores de contratação. Enquanto José Mourinho está livre no mercado, Pochenttino está no Tottenham — atual vice líder do Campeonato Inglês — e tirá-lo dos Spurs deverá custar milhões aos cofres do Manchester United.

Foto: Reprodução