Torcida do Cruzeiro já imagina como ficaria camisa fabricada pela Umbro; veja os modelos

Reprodução/Twitter

O Cruzeiro deve anunciar nos próximos dias a parceria com a Umbro, como nova fornecedora de material esportivo. O acordo prevê cerca de R$ 6 milhões por ano, além da possibilidade de internacionalização da marca e a promessa de auxílio na contratação de atletas, como a  Dryworld fez no Atlético-MG.

Em entrevista ao Superesportes, o gerente da Umbro no Brasil, Eduardo Dal Poggeto, falou sobre a possibilidade de parceria com o Cruzeiro. “É importante frisar que não há nenhuma confirmação sobre negociação, por parte da Umbro. Não podemos revelar movimentações neste sentido. Verificamos a repercussão, e constatar que a marca é muito querida pela torcida desses grandes clubes nos deixa muito felizes e lisonjeados. São clubes de grande porte e ter essa repercussão é gratificante. Só reforça que estamos no caminho certo”.

E apesar da diretoria do clube negar qualquer acerto, os torcedores cruzeirenses já imaginam como ficariam os uniformes da equipe para o restante da temporada. Confira alguns modelos!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter