Torcedores do São Paulo relatam dificuldade na compra de ingresso

Divulgação/Facebook Oficial São Paulo FC

Mais uma vez os torcedores do São Paulo têm dificuldades para adquirir ingressos para partidas em 2016. Depois dos problemas relatados no jogo contra o Água Santa, pelo Paulistão-16, alguns torcedores reclamaram da dificuldade em conseguir comprar os ingressos via internet para o jogo contra o The Strongest, nesta quarta.

Leia Mais

Lugano defende Lucão

Em depoimento, um torcedor que não quis se identificar destacou que comprou ingresso de cambista no jogo contra o Água Santa, simplesmente porque não conseguiu comprar via internet e as bilheterias no horário estavam sem sistema. E para o jogo pela Libertadores iria comprar na hora.

Outro torcedor do ABC paulista destacou que foi comprar ingresso no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano, pois, não conseguia via internet. Ele reclamava que antes era mais fácil comprar ingresso, hoje em dia, mesmo com as melhorias tecnológicas, o torcedor precisa ter paciência na hora de comprar ingresso.

O site da Total Acesso, que administra a venda de ingressos do São Paulo, está vendendo normalmente, inclusive, Sócio-Torcedores destacaram que já adquiriram o ingresso normalmente.

O São Paulo Futebol Clube através de seu twitter oficial informou que foram vendidos 17 mil ingressos para quarta, e as bilheterias estarão abertas à partir das 11h às 17h.

 



Jornalista. Gosta de abordar sobre futebol e às novidades do mundo na fórmula 1. Atualmente é analista de mídia para Honda S.A.