Torcedoras santistas planejam criar “notas falsas” com o rosto de Robinho

Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

Após Robinho, fechar contrato com o Atlético-MG, muitos torcedores santistas ficaram bravos, chamando-o de mercenário e sem caráter. O famoso canal de humor esportivo, do Youtube, “Desimpedidos” convidou duas torcedoras santistas (Giovana e Hadassa), para participarem da “Live de terça”.

LEIA MAIS:
Ricardo Oliveira é sondado pela China; Santos espera proposta oficial para se pronunciar

O apresentador Bolívia falou sobre o Robinho no programa, e Hadassa demonstrou a sua indignação com a escolha do jogador ao acertar com o Atlético-MG.

Quando o ídolo santista publicou oficialmente que assinou o contrato com o Galo, Hadassa, postou uma mensagem em suas redes sociais.

A torcedora santista revelou que o pai sempre levava a garota, na Vila Belmiro, para ver Robinho jogar. Ela contou que ele era seu ídolo, e sempre viu ele voltar a vestir a camisa santista, mas nunca ficava. E admitiu que, para ela, o amor pelo jogador acabou, pois quem é ídolo não faz o que ele fez.

Bolívia perguntou para a torcedora santista: “Você acha que ele nunca mais vai poder jogar na Vila?”. “Não, estou juntando moedas para jogar no Robinho, igual fizemos com o Ganso”. Giovana completou: “Vamos fazer notas falsas com a cara dele (Robinho)”.

O reencontro de Robinho e Santos Futebol Clube deverá acontecer pelo Brasileirão. Até o momento, a CBF não publicou a tabela do campeonato nacional.