Thomaz Bellucci chega à decisão de duplas no Equador

Crédito da foto: Facebook Oficial do Thomaz Bellucci

Brasileiro ainda disputará a semi-final do individual em Quito. Junto com o gaúcho Marcelo Demoliner, nesta sexta-feira (05), conseguiram avançar para a final do torneiro de duplas, afirmando sua boa fase na competição.

LEIA MAIS:
TENISTA CANADENSE DESISTE DE DISPUTAR O RIO OPEN 2016
SEGUNDO JORNAL SUÍÇO, FEDERER SE LESIONOU EM PARQUE COM AS FILHAS

Para atingir tal feito, os brasileiros tiveram que passar pelo eslovaco Andrej Martin e pelo chileno Hans Podlipnik por 2 sets a 1, sendo as parciais em 6/3, 3/6 e 10 a 4, totalizando cerca de uma hora e sete minutos de partida.

Com a vaga garantida, essa será a segunda vez em que Thomaz Bellucci chega a final de duplas em um circuito profissional do ATP. Vale lembrar que Bellucci já conquistou um título em duplas, válido pelo saibro de Stuttgart, tendo como companheiro o argentino Facundo Bagnis. Enquanto Demoliner chega a sua primeira disputa.

Número 1 do Brasil e 35 no mundo, Thomaz Bellucci é apenas o 114º no ranking de duplas. Seu parceiro alcançou o 70º lugar. Os dois já jogaram juntos no Aberto da Austrália, mas não foram muito longe: foram eliminados na segunda fase da competição.

Os adversários da dupla brasileira serão o espanhol Pablo Carreno e o argentino Guillermo Duran, que desbancaram os americanos Nicholas Monroe e Austin Krajicek por 2 sets a 0 – parciais em 7/6 e 6/4.

Crédito da foto: Facebook Oficial do jogador Thomaz Bellucci



Curso Jornalismo e Comunicação na Universidade Metodista de São Paulo. Dedico-me a área Esportiva, e busco sempre oferecer o melhor de mim em todas as matérias em que me envolvo. Seriedade, foco e comprometimento são palavras que levo como lei da vida.