Thomas Tuchel fala sobre o duelo do Dortmund contra o Porto, pela Europa League

Borussia
Getty Images

Treinador do Borussia destacou o bom jogo contra o Hannover, pela Bundesliga, e já projetou um duelo dificílimo contra o Porto, pela Europa League, na próxima quinta, dia 18.

LEIA MAIS
Borussia Dortmund contrata Mikel Merino, do Osasuna
Bayern vence mais uma e segue isolado na liderança da Bundesliga

A vitória diante do Hannover, pela Bundesliga, no último sábado, foi magra: apenas 1-0, mas que valeram os três pontos para os aurinegros. Mesmo assim, o técnico Thomas Tuchel esperava um pouco mais de seus comandados.

“Fizemos um bom jogo e conseguimos a vitória apertada, mas poderíamos ter feito um jogo melhor, criamos chances de gol e a bola teimou em não entrar, assim como por conta do goleiro adversário que se destacou na partida. A nossa equipe teve dificuldades de infiltrar seu jogo, devido à boa marcação do Hannover que vinha se portando muito bem e não conseguimos ter êxito. Agora é pensar na próxima partida e fazer alguns ajustes”, disse o técnico.

Nesta semana, o Borussia Dortmund enfrenta o Porto pela Europa League, na quinta, dia 18. Prevendo um duelo muito difícil, Thomas Tuchel comentou a respeito.

“Enfrentaremos um time muito forte e que conta com jogadores experientes em seu elenco, e será um jogo muito difícil para nós e temos a obrigação de conseguir um resultado para nos dar tranquilidade na próxima partida contra eles em Portugal que será muito difícil”, finalizou o técnico do Borussia Dortmund.

Foto: Getty Images