Tevez no Palmeiras? Segundo jornalista, salários atrasados facilitaria a negociação

Nacional x Boca Juniors
Crédito da Foto: Divulgação/ Site Oficial do Boca Juniors

O atacante Carlitos Tevez estaria insatisfeito com a diretoria do Boca Juniors, principalmente, por ter alguns meses de salários atrasados, segundo a imprensa argentina, mas a grande novidade nisso tudo é que o jogador poderia reforçar o Palmeiras para o restante da temporada. Será?

LEIA MAIS:
Em três anos, Paulo Nobre faz elenco do Palmeiras valorizar mais de R$ 100 milhões
Palmeiras: veja quais jogadores do elenco mais valorizaram para a temporada
Cleiton Xavier e Alecsandro estão entre os jogadores do Palmeiras que mais desvalorizaram em 2015

Segundo informações debatidas no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, a “crise” entre o jogador e a diretoria do clube argentino poderia facilita sua negociação com o Palmeiras. Além disso, o Verdão estaria disposto a envolver Tobio – que está emprestado ao clube argentino, e Allione no negócio.

“Imagina se o Palmeiras contra o Tevez? Mostra a grande do clube, dá uma rasteira em todo mundo, enfraquece o Boca na Libertadores, vira candidatíssimo ao título da Libertadores e atrai muita grana”, analisou o apresentador Neto. “Os nossos salários aqui no Brasil hoje, são muito melhores”, disse o comentarista Alexandre Praetzel.

“Tevez é um cara pronto para levar o Palmeiras a outro nível. Se chegar, o Gabriel Jesus perderia lugar na equipe, porque ai você pode colocar o Dudu pelo lado e o Tevez mais a frente com o Barrios”, finalizou Velloso, ex-goleiro do Palmeiras.

Nesta semana o argentino já teve seu retorno especulado no Corinthians, que tem uma boa quantia para receber do Boca Juniors pelas negociações de Lodeiro e Javier Martínez.

E apesar de todas as especulações, ninguém do Palmeiras ou Corinthians se pronunciou oficialmente sobre esses rumores.

Foto: Divulgação/Boca Juniors