Tevez é uma boa opção para o Palmeiras no meio do ano, entenda

Reprodução/Facebook

O atacante Tevez está insatisfeito no Boca Juniors e conforme foi divulgado pela Fox Sports da Argentina uma possível transferência no meio do ano não estaria descartada. O Corinthians surge como a primeira opção de negócio. No entanto o Palmeiras é o time mais ativo do mercado da bola e possui alguns trunfos que poderiam facilitar a vinda do jogador.

LEIA MAIS: COPA DO MUNDO DE CLUBES? VEJA COMO SERIA

O zagueiro Tobio que pertence ainda ao Alviverde e é um dos pilares da equipe Xeneize . O Verdão possui outros argentinos que poderiam, juntamente com Tobio, serem usados como moeda de troca na negociação.

Outro fator que favoreceria o Palmeiras em ter Tevez neste ano, é o maior dinheiro em caixa que o clube tem em comparação com outros times brasileiros. Isso devido a parceria com a Crefisa e a imensa arrecadação de renda nas partidas que são realizadas no Allianz. Além disso uma eventual conquista da Libertadores poderia seduzir o atacante a vir jogar no Palestra.

Tevez está com 31 anos e tem contrato com o Boca até o final de 2016. O argentino seria um reforço de peso para o Palmeiras e fortaleceria ainda mais o elenco.