Teo Gutiérrez está na mira do Atlético-MG, diz jornal português

Foto: Divulgação

Segundo o jornal português ” A bola” deste domingo, o jogador colombiano, Teo Gutiérrez teria sido sondado por representantes do Atlético-MG, mas a diretoria do clube não comentou possíveis negociações.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: TEO GUTIÉRREZ FICA MAIS PERTO DO CORINTHIANS

A reportagem informa que o Sporting subiu o preço do atleta, e está pedindo 6,5 milhões de euros (R$28 milhões), porém o time não está interessado em perder o jogador.

“Agora, com a subida para 6,5 milhões de euros, fica clara a mensagem: o Sporting não quer deixar sair o camisa 19, pelo menos até final da temporada”, diz “A Bola”.

Em 2015, Teo Gutiérrez esteve na mira do Corinthians, mas acabou fechando com o Sporting de Portugal por três milhões de euros.

Com a possível saída de Lucas Pratto,o Galo está a procura de um substituto,o preço fixado para a liberação do jogador é de 20 milhões de euros. O clube recebeu propostas do Celta de Vigo, da Espanha, do Guangzhou Evergrande e do Hebei China Fortune, ambos da china, mas todas foram recusadas.

O clube mineiro estuda a possibilidade de contratar Robinho, tenta a vinda de Nilmar, jogador do Al Nars, dos Emirados Árabes e também aguarda resposta do clube Chinês,Shandong Luneng, pelo volante Júnior Urso.

O Galo espera acertar os reforços antes do fim do prazo de inscrições da primeira fase da Taça Libertadores que termina, na segunda-feira (15). A estreia na competição é contra o Melgar, na quarta-feira, dia 17 , em Arequipa, no Peru.



Sou estudante de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Tenho 18 anos, e gosto de esportes no geral, principalmente de futebol.