Tentaram imitar o gol de pênalti de Messi e Suárez, porém desfecho não é muito bom; veja

Crédito da foto: Reprodução

O pênalti em dois lances do argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez, na vitória do Barcelona (ESP) sobre o Celta de Vigo (ESP), pelo Campeonato Espanhol, começa a fazer escola pelo mundo. Uma penalidade no amistoso em Zimbábue entre FC Dynamos e Whawha FC, no domingo (21) foi cobrada da mesma forma.

VEJA MAIS
ESTA É A PIOR COBRANÇA ENSAIADA DE FALTA QUE VOCÊ JÁ VIU; ASSISTA
ERRO GRAVÍSSIMO DE ARBITRAGEM EM DECISÃO POR PÊNALTIS CAUSA POLÊMICA NA EUROPA; VEJA
ESSA DOEU! JOGADOR ACERTA PARTES ÍNTIMAS DE ADVERSÁRIO DURANTE FINAL NA ÁFRICA

Porém, o desfecho não foi tão feliz como aconteceu no time catalão e certamente Messi e Suárez desaprovariam a “imitação”. A dupla responsável por colocar a bola na rede foi Walter Mukanga e Rodreck Mutuma, este último que deveria fazer o gol. Na cobrança, Mukanga rolou para o companheiro, mas ele acabou errando o chute e a redonda foi para a linha de fundo.

Há de se ressaltar que Mukanga errou na combinação da jogada também, já que a bola chegou muito fraca para Mutuma finalizar. Pressionado pelo zagueiro, ele foi derrubado e isso complicou o seu chute. Sorte que o pênalti perdido não fez falta para o Dynamos, que goleou com facilidade o adversário por 4 a 0.

Assista abaixo ao lance bizarro…

Zimbabwe side Dynamos try the Leo Messi – Luis Suarez pass penalty…

Publicado por 101 Great Goals.com em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

… e compare agora com ao que deu certo!



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.