Técnico dos Broncos diz ‘não ter pressa’ em esperar por Peyton Manning

Facebook / Denver Broncos

Peyton Manning terá ainda mais um ano com quarterback do Denver Broncos? Enquanto o atual campeão do Super Bowl 50 não se decide, sua equipe, o Denver Broncos, está à espera de sua principal estrela decidir se anunciará sua aposentadoria do futebol americano ou jogará em 2016 pela equipe do Colorado ou até por outra franquia da liga.

LEIA MAIS:
O que é o Combine da NFL e a importância dele para a Liga?

E o técnico dos Broncos, Gary Kubiak, demonstrou que irá esperar Manning se decidir. Segundo o site oficial da NFL (http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000637981/article/kubiak-on-mannings-future-theres-no-hurry-here), o treinador afirmou que ‘não há pressa’ para saber se o camisa 18 do time de Denver irá disputar ou não a próxima temporada da liga.

“É a hora dele (Manning) ter tempo para si, fazer algumas coisas, até pensar algumas coisas. Não há nenhuma pressa. Queremos que ele aproveite o que acabou de acontecer e podemos decidir a partir daí”, afirmou Kubiak em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24) no NFL Scouting Combine, em Indianápolis.

Kubiak e Manning terão uma reunião ainda nesta semana para conversar sobre o futuro do jogador, que também deverá manter encontros com a diretoria dos Broncos. “Acho que e John (Elway, general manager dos Broncos) tiveram algumas conversas. Eu e ele nos falamos rapidamente e ontem e hoje ou ainda esta semana, vamos conversar novamente. Mas agora é hora dele aproveitar”, completou o treinador, segundo a página oficial da NFL.

Com a situação de Manning ainda em aberto, o QB reserva de Denver, Brock Osweiler, deve ser tornar um free agent nos próximos dias e sua permanência com os campeões da NFL depende, principalmente, se o titular optar por não se aposentar e jogar nos Broncos em 2016.