Sport terá time misto em duelo contra o River; confira a escalação

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Nesta quarta-feira, contra o River-PI, o Sport fará seu terceiro jogo na Copa do Nordeste. Após vencer as duas primeiras partidas, o técnico Falcão optará por mandar uma escalação mista a campo.

LEIA MAIS:
Magrão voltará a ser titular do Sport em jogo da Copa do Nordeste

Dos jogadores que vão a campo, as principais novidades ficam por conta das escalações do veterano e ídolo Magrão, da zaga recém-chegada, que será formada por Luís Gustavo e Henríquez e de Gabriel Xavier, que estrará como titular.

Dentre os 11 que iniciarão o jogo, cinco jogaram no último domingo, contra o Santa Cruz. Foram eles: Renê, Rithely, Luiz Antônio e Ronaldo, como titulares, e Gabriel Xavier como reserva.

No ataque, Túlio de Melo e Johnathan Goiano serão poupados, ambos por conta de dores. O centroavante titular sofreu uma pancada no joelho e não viajou a Teresina. Já o reserva imediato sofreu uma lesão na coxa. Desta forma, o jovem Wallace entrará no time.

Confira a provável escalação do Sport para encarar o River, nesta noite, no Estádio Albertão: Magrão; Ronaldo, Henríquez, Luís Gustavo e Renê; Rithely, Luiz Antônio, Neto Moura, Everton Felipe e Gabriel Xavier; Wallace.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com