Sopa com garfo? Andrezinho tira onda com drible que deu em Willian Arão

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Vasco da Gama

O Vasco venceu mais uma vez o Flamengo. O jogo foi em São Januário e contou com dribles de Nenê e Andrezinho. Lances que renderam muitas brincadeiras entre os atletas, torcedores e até os clubes. Nesta segunda vazou um áudio de Andrezinho com um amigo, e nele o jogador brinca com drible que deu em Willian Arão e diz que o volante do Flamengo tentou tomar sopa com garfo.

LEIA MAIS:
Corinthians leva duas vezes mais público que os grandes cariocas somados no fim de semana

“Valeu Papá. Você que é o melhor do mundo. Estou falando, o Willian Arão quer tomar sopa de garfo. Nunca vi. Não vem de uma vez, pô. A sopa você não coloca logo a boca no meio do prato. Vem comendo pelas beiradas. Vem com o garfo e aí toma”, brincou Andrezinho em áudio.

Dribles sempre colocam o torcedor em euforia e esse foi outro que levantou o torcedor vascaíno. Que ainda contou com um belo drible de Nenê na sequência da jogada.

“Isso aí é na brincadeira, o Willian Arão sabe que eu não fiz aquilo com a intenção de desrespeitar ninguém. Essas brincadeiras fazem parte do futebol, estava só comemorando a vitória com um amigo. Eu e o Arão conversamos durante o jogo, foi uma boa disputa na bola. Ali foi uma decisão rápida que tive que tomar, senão ele roubava a bola. A torcida gostou e o lance prosseguiu, então está bom”, disse Andrezinho ao Globoesporte.com.

Em entrevista coletiva na Gávea, Willian Arão não provocou polêmica.

“Foi uma bonita caneta tem que valorizar isso. Não tem que criar polêmica em cima disso. Deu caneta e não teve sequencia no lance. São coisas que acontecem na partida. (Ele estava) falando com um amigo dele. Se eu tivesse feito lance parecido e comentasse com meu pai e esposa eu falaria do mesmo jeito. Se estava me zoando ou não, problema dele. Todo jogador já deu ou levou caneta, isso faz parte”, disse o jogador do Flamengo.