Série A1: Emprestado ao Botafogo, atacante do Peixe se contunde em treinamento

A diretoria do Botafogo de Ribeirão Preto não poderá contar com o atacante negociado junto ao Santos, Stéfano Yuri. O atleta sentiu um desconforto muscular (estiramento) no treino da última quarta-feira (03) e foi submetido ao tratamento de recuperação. Sem efeito, Yuri deve ficar fora por 20 dias.

LEIA MAIS:
Série A3: Comercial empata e conquista o primeiro ponto com gol de estreante
Série A1: Botafogo sofre pressão no final e deixa vitória escapar nos acréscimos
Futebol Paulista: Presidente da Franacana lamenta desistência da Segundona

O atacante é mais um do elenco que segue no departamento médico do clube. Um dos destaques do Pantera na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Vitinho sofreu uma lesão no joelho esquerdo e também desfalca a equipe do Marcelo Veiga.

Uma boa notícia para o torcedor botafoguense pode ser o retorno de Allan Dias. O meio-campista treina com o elenco e com a baixa de Vitinho, o atleta deve ser nome forte para substituí-lo. Outra opção de Veiga é o meia Léo Coca, que subiu da base para o profissional. O jovem foi inscrito no Paulistão e pode ser relacionado para o duelo contra o São Bernardo.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".