Será ? Corinthians pode anunciar naming rights na próxima semana

Arena Corinthians
Getty Images

O Corinthians está cada vez mais próximo de anunciar o naming rights da Arena. Informações apontam para que junto seja também divulgado o novo patrocinador master do Timão.

Após um longo período de espera, o Corinthians se encaminha para ter o naming rights de sua Arena sacramentado e divulgado já para os próximos dias. Foi o que informou o jornalista Jorge Nicola à rádio Bradesco. Existe uma promessa interna dentro do Parque São Jorge para que este anúncio seja feito na próxima semana. E mais, junto com um novo patrocinador master na camisa.

LEIA MAIS:
“Pé frio” de Mick Jagger não tem limites e Corinthians é a nova vítima
Corinthians: mudança em jogo na Libertadores pode afetar clássico com Palmeiras

A diretoria alvinegra estaria viabilizando o naming rights por R$ 340 milhões em um acordo de 20 anos de duração. A empresa seria de um enorme grupo inglês (que também possui negócios nos Estados Unidos) que administra instituições financeiras. O tamanho do conglomerado, a complexidade do negócio e a escolha de qual das empresas dará o nome à Arena, teriam sido os motivos pela demora do anúncio da transação.

Quanto ao patrocínio master, as informações indicam que o grupo também será responsável. O grupo passaria a figurar no peito e nas costas da nova camisa do Corinthians.

Informações adicionais que podem animar mais ainda o torcedor corintiano:

O Corinthians encerrou o vínculo com a CAIXA — patrocinador master dos últimos quatro anos — por entender ser pouco a nova oferta de renovação da estatal. É difícil acreditar que alguém em sã consciência faria isto sem nenhuma “carta na manga”.

Roberto de Andrade, presidente do clube, declarou nos últimos dias que a negociação está em andamento.

“(Naming rights da Arena) está no forno. Estamos finalizando as conversas. Não está sacramentado, porque não tem nada assinado.  E um negócio gigante como esse exige muitas reuniões. Não posso falar nada (sobre o segmento da empresa). Para esse ano sai o anúncio”, prometeu o presidente no último dia 16 no programa Boa Noite Fox.

Credito da Foto: Reprodução