Leicester City anuncia renovação de seu principal jogador

(Foto: Divulgação / Twitter oficial do Leicester)

Sensação da Barclays Premier League, o Leicester City renovou o contrato do artilheiro Jamie Vardy por mais três temporadas. Novo compromisso vai até 2019.

Cobiçado por times como Chelsea, Manchester United e Manchester City, o atacante optou por ficar nos Foxes. Feliz no clube que atualmente lidera a tabela com 53 pontos, Vardy quer ficar por muito tempo no clube.

“Estou absolutamente empolgado em conseguir algo especial com este clube. Nunca vi um espírito como encontrei aqui. Quero fazer parte disso durante muito tempo”, disse o artilheiro do campeonato inglês.

“O Leicester sempre demonstrou ter muita fé em mim desde o dia em que cheguei, e é impossível medir em palavras o quanto essa confiança me ajudou a melhorar. Sempre serei grato pelo investimento que o clube fez em mim e vou trabalhar diariamente para retribuir isso”, completou ele.

Vardy não é apenas o artilheiro da Premier League com 18 gols, mas também detentor de recorde na competição. Na atual temporada, o atacante bateu a marca do holandês Ruud Van Nistelrooy e marcou gols em onze partidas consecutivas.

Claudio Ranieri, técnico do Leicester, não poupa elogios ao jogador. E além disso, exalta a renovação contratual.

Jamie é um lutador. Ele faz uma jornada inacreditável para chegar a este ponto da carreira, e continua jogando todas as partidas como se fossem a sua última. Eu amo esse espírito, que é uma qualidade que eu quero nos meus jogadores acima de tudo. Estou muito feliz que ele vai ficar mais tempo conosco”, afirmou o treinador italiano.

Foto: Divulgação / Twitter oficial do Leicester City



Meu nome é Vinícius, tenho 21 anos e acabo de me formar em Jornalismo pela PUC-Campinas. Sou apaixonado por esportes, principalmente Futebol e Basquete. Torço para o Grêmio, apesar de ter nascido em São Paulo. Estou sempre antenado nas notícias esportivas, além de ter um blog e ser comentarista esportivo da Webrádio "O Melhor do Futebol".