Seis horas de Bathrust com grid de 55 carros

Prova no tradicional, sensacional e perigoso circuito australiano vem com um belo número de inscritos da recém criada “Production Car Race”

Como o nome sugere, são carros de produção que irão competir no final de semana chamado “Bathrust Motor Festival”. A corrida contará com carros como Subaru WRX STI, Mitsubishi Lancer EVO IX RS, Mitsubishi Lancer EVO V111 RS, BMW Coupé Series 1 E82, BMW M135i Hatch F20, Holden VE-HSV GTS, Holden VY-HSV GTS, Holden HVX-HSV GTS, Mazda RX8, Renault Clio 197, Mini Cooper, Fold Falcon, Toyota 86, entre outros carros de produção.

“Nós estamos muito felizes com a recepção da corrida inaugural da Hi-Tec Oils Bathrust 6 Hours, e também de fornecer um caminho aos competidores de carros de produção formarem a maior corrida de endurance em Bathrust. Nós tinhamos uma meta de quarenta carros e foi batida. Com uma grande variedade de veículos que proporcionará grandes disputas” Disse o diretor do evento, James O’Brien.

O evento será no final de semana dos dias 25,26 e 27 de Março.

Crédito da foto – Site oficial Bathrust Motor Festival



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!