Michael Schumacher ganha exposição na Alemanha em sua homenagem

Divulgação/Site Oficial Michael Schumacher

O heptacampeão mundial Michael Schumacher continua com estado de saúde crítico, porém, para amenizar um pouco da dor da família e dos fãs, um patrocinador (Deutsche Vermögensberatung AG-DVAG)  resolveu homenagear o ex-piloto com uma exposição para relembrar sua vida e carreira.

Leia Mais

Ex-empresário de Schumacher reclama da falta de informações sobre o ex-piloto

A mostra está localizada em Marburg, na Alemanha, e terá duração de dois anos e expõe antigos carros utilizados pelo alemão, além de objetos pessoais jamais divulgados ao público. Durante a inauguração estiveram presentes a mulher, Corinna Schumacher, além dos dois filhos do casal, Mick e Gina Marie.

As notícias de Schumacher ultimamente não têm dado a real situação de sua saúde, após o acidente nos Alpes há 2 anos, e desde então só a família e amigos sabem o rea estado de Schumacher. Mesmo diante dos acontecimentos, o nome de Schumacher continua em alta no mundo do automobilismo, pois, com 47 anos, Schumacher se mantém na lista como o maior vencedor de títulos na F-1 de todos os tempos.

 



Jornalista. Gosta de abordar sobre futebol e às novidades do mundo na fórmula 1. Atualmente é analista de mídia para Honda S.A.