São Paulo x Universidad César Vallejo: saiba como acompanhar pela TV

Reprodução/ Facebook oficial São Paulo

O São Paulo tenta sacramentar na noite desta quarta-feira (10) a classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores da América. Às 21h45, o Tricolor encara o Universidad César Vallejo, do Peru, no Pacaembu, pela partida de volta da fase preliminar do torneio.

LEIA MAIS:
“KING-NALDO TIRIRICA- O FILME”: PÁGINA CRIA TRAILER COM JOGADAS DE REINALDO
“É MAIS IMPORTANTE O CALLIERI ENFRENTAR O CORINTHIANS DO QUE O CÉSAR VALLEJO”, DIZ JORNALISTA
SÃO PAULO: VEJA 10 ZAGUEIROS PARA DAR FIM A INSEGURANÇA NO SETOR
BRENO DESFALCA SÃO PAULO NA LIBERTADORES; SAIBA QUEM SERÁ O SUBSTITUTO

E o torcedor do São Paulo tem três opções para acompanhar a partida na televisão. A Rede Globo vai transmitir o confronto na TV aberta. Galvão Bueno narra a partida no Pacaembu, com comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo Cesar de Oliveira.

Já na televisão fechada, o são-paulino tem mais alternativas. SporTV e Fox Sports também vão transmitir o duelo ao vivo.

Como empatou em Trujillo, no Peru, por 1 a 1, um empate por 0 a 0 garante ao São Paulo na fase de grupos da Libertadores. Uma vitória simples também dá ao Tricolor a vaga. Caso o empate seja por 2 a 2 ou placar superior, é a Universidad César Vallejo que estará na próxima etapa do torneio. E se as equipes empatarem novamente por 1 a 1, a vaga será definida nos pênaltis.

Quem avançar no Pacaembu estará no Grupo 1 da Taça Libertadores. Na chave estão o atual campeão River Plate (da Argentina), The Strongest (da Bolívia) e Trujillanos (da Venezuela).

O São Paulo não terá para a partida o zagueiro Breno. A provável escalação do Tricolor comandado pelo argentino Edgardo Bauza será: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. Destaque da equipe das últimas partidas do Tricolor, o atacante argentino Jonathan Calleri vai começar o confronto no banco de reservas.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.