São Paulo x Novorizontino: veja as escalações confirmadas para a partida

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo x Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira (24) às 19h30 no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor já foi escalado pelo técnico Edgardo Bauza e conta com o retorno de Michel Bastos ao time titular após não atuar no fim de semana na vitória sobre o Rio Claro.

VEJA MAIS
SÃO PAULO X NOVORIZONTINO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
SÃO PAULO DEVE TER ESTREANTE NA ZAGA CONTRA O NOVORIZONTINO; VEJA LISTA DE RELACIONADOS
ZAGUEIRO RECÉM-CONTRATADO FALA DA EXPECTATIVA DE PROVÁVEL ESTREIA PELO SÃO PAULO

Matheus Caramelo também ganha chance na lateral direita e começa a partida (Bruno será apenas opção no banco de reservas). Outra novidade é a estreia do zagueiro Maicon, que chegou na última semana por empréstimo do Porto (POR), já que Lugano foi poupado pela comissão técnica.

Hudson, Paulo Henrique Ganso e Calleri são outros que vão para a reserva, dando lugar a João Schmidt, Wesley e Rogério, respectivamente. O meia-atacante Centurión foi vetado pelo departamento médico e sequer será opção.

Já no Novorizontino, que ainda não venceu no Paulistão, o treinador Guilherme Alves fez duas mudanças em relação à equipe da última partida. O volante Fahel substitui Deda e o centroavante Cleo Silva ganha a posição de Roberto.

Veja abaixo as escalações para São Paulo x Novorizontino:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.