São Paulo x Novorizontino: assista aos gols da vitória tricolor

São Paulo x Novorizontino
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em duelo disputado no estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira (24), o São Paulo derrotou o Novorizontino, por 2 a 0, gols de Michel Bastos e Rodrigo Caio, e melhorou sua situação no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

MICHEL BASTOS DESABAFA APÓS GOL CONTRA O NOVORIZONTINO: “NÃO VOU MAIS REBATER NADA”

Com o resultado o Tricolor chegou aos 10 pontos, e atingiu a segunda colocação do Grupo C, porém, ainda pode ser ultrapassado pelo Audax, que, nesta quarta, ainda enfrenta a Ponte Preta.

Já o Novorizontino, recém-promovido para a Série A-1, segue sem vencer na competição. O time do interior tem apenas quatro pontos em seis rodadas. São quatro empates e duas derrotas até aqui.

Perseguido por uma torcida organizado do Tricolor, o meia Michel Bastos voltou ao time titular, após ser poupado contra o Rio Claro, e abriu o placar da partida em cobrança de pênalti, aos 18 minutos da primeira etapa.

Já o segundo gol surgiu após cobrança de escanteio durante a segunda etapa. Ganso desviou na primeira trave e Rodrigo Caio, sozinho no segundo pau, só teve o trabalho de empurrar para o gol do Novorizontino.

Fim de jogo e vitória tricolor, a segunda seguida no Campeonato Paulista.

Confira os melhores momentos da partida, incluindo os gols de Michel Bastos e de Rodrigo Caio:

Crédito da foto; Rubens Chiri/Saopaulofc.net