São Paulo x Novorizontino: acompanhe o placar AO VIVO

São Paulo x Novorizontino
Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo x Novorizontino entram em campo nesta quarta-feira (23) em busca de paz. O Tricolor, por causa da recente crise que se instalou em os jogadores, e o clube de Novo Horizonte pela má campanha que faz no Campeonato Paulista. As duas equipes se enfrentam às 19h30, no estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do estadual.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO: APÓS ESPECULAÇÕES, DIRETORIA QUER RENOVAR COM MICHEL BASTOS
 

O São Paulo, que no último sábado (20) derrotou o Rio Claro, também no Pacaembu, na estreia do zagueiro Diego Lugano, terá uma cara completamente diferente. O meia Michel Bastos, pivô de uma polêmica envolvendo protestos de torcedores e elenco rachado, volta ao time titular. Lugano, por sua vez, será poupado. Recém-contratado, o zagueiro Maicon vai estrear no time. E o argentino Centurión, que não vem em boa fase, foi sacado pelo treinador Edgardo Bauza. Assim, São Paulo x Novorizontino apresentará ao torcedor tricolor uma formação inétida da equipe da capital.

Tantos problemas dentro e fora de campo fazem com que o São Paulo ocupe, no momento, a terceira posição no Grupo C do Paulistão, com 7 pontos conquistados em quatro jogos. O líder da chave é a Ferroviária, com 10 pontos obtidos em cinco partidas.

ASSISTA ANÁLISE DA RODADA DO PAULISTÃO:

Já o principal nome do Novorizontino, Richarlyson, deve seguir na reserva do clube do interior. O time ainda não sabe o que é vencer no Paulista. Em cinco jogos, foram quatro empates – incluindo o da última rodada, por 1 a 1 com o Oeste, em casa – e uma derrota. O Tigre ocupa o quatro lugar no Grupo B, com quatro pontos.

Por isso, São Paulo x Novorizontino será um jogo importante para o futuro das duas equipes no estadual. As equipes se enfrentam no Pacaembu com arbitragem de Adriano de Assis Miranda. Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto e Vítor Carmona Metestaine.

Confira as prováveis escalações das equipes para São Paulo x Novorizontino:

SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza

NOVORIZONTINO: Anderson; Éder, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda, Adriano, Pereira e Rayllan; Wesley e Roberto (Jean Carlos). Técnico: Guilherme Alves



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.