São Paulo x Liverpool: saiba como acompanhar a final da Libertadores sub-20 pela TV

Divulgação/Conmebol

O São Paulo pode entrar para a história na noite deste domingo, o Tricolor pode ser o primeiro time brasileiro a vencer a Libertadores sub-20, para isso o time do Morumbi precisa derrotar na final o Liverpool do Uruguai.

LEIA MAIS
Estreia em clássicos anima Calleri: “Estou acostumado com grandes jogos”
De virada, São Paulo vence e se classifica para a final da Libertadores sub-20

Depois de passar um enorme sufoco na semifinal diante do Lanús – ARG, o São Paulo espera entrar no jogo ligado, já que na partida anterior, o Tricolor já estava perdendo por 2 a 0 em menos de 20 minutos, porém, a equipe do treinador André Jardine foi eficiente e brigadora e conseguiu reverter o placar, conseguiu a virada em cima do time argentino.

Para que isso não aconteça de novo, Jardine deu a receita para o Tricolor. “A gente espera começar em alta intensidade. Conseguimos estudar bem o adversário, sabemos quem está contra nós. Será um jogo difícil, a escola uruguaia é de muita defesa, organização e jogadas aéreas. Vamos valorizar a posse de bola desde o primeiro minuto e ir para cima. Esperamos que conquistemos o primeiro título brasileiro na Libertadores Sub-20”, disse o técnico.

A tendência é que o Tricolor entre em campo com a mesma equipe dos últimos dois jogos com: Lucas Perri, Foguete, Maidana, Kal, Inácio; Banguelê, Artur e Lucas Fernandes, David Neres, Luiz Araújo e Pedro.

A transmissão na TV será exclusiva do canal FOX Sports.

SÃO PAULO X LIVERPOOL (URU)

Data: 14/02/2016
Horário: 20h15 (Paraguai); 21h15 horário brasileiro de verão
Local: Estádio Defensores Del Chaco – Assunção/Paraguai
Escalação: Perri, Foguete, Maidana, Kal e Inácio; Banguelê, Artur e Lucas Fernandes, David Neres, Luiz Araújo e Pedro

Transmissão: FOX Sports



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.