São Paulo X César Vallejo: Confira os jogadores relacionados do Tricolor para a partida

São Paulo
Crédito da foto; Reprodução/Site Oficial

O São Paulo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida mais importante do ano até agora, a decisão diante o César Vallejo – PERU, que acontece hoje a noite no Pacaembu, às 21h45. O Tricolor entra no jogo classificado, o empate em 0 a 0 já leva o time para a fase de grupos, mas a torcida do São Paulo vai lotar o estádio e com certeza vai querer uma vitória do Tricolor

LEIA MAIS
Em dois jogos, Calleri já está na história do São Paulo
Confira 10 opções de meias para reforçar o São Paulo

Chegou a data mais importante para o São Paulo na temporada até aqui, o jogo decisivo da Pré-Libertadores, que encaminhará o time para a fase de grupos.

Para o jogo diante o César Vallejo, Bauza relacionou 18 jogadores e a maior ausência, sem dúvidas é o zagueiro Breno, que por uma lesão (tendinite no joelho direito) está fora da partida.

Um empate em zero a zero e qualquer vitória classifica o Tricolor. O São Paulo só será eliminado caso perder a partida ou houver empate por mais de um gol, 1 a 1 leva a partida para as penalidades. O vencedor do confronto entrará no grupo 1 da Libertadores que já possui os times do River Plate (ARG), The Strongest (BOL) e Trujillanos (VEN).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Carlinhos e Mena
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión
  • Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Kieza e Wilder

Foto: Reprodução/Site Oficial



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.