São Paulo x Água Santa: veja os gols da vitória tricolor

Reprodução/Twitter

O São Paulo goleou o Água Santa, de Diadema, por 4 a 0 neste sábado (6) pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E o atacante argentino Jonathan Calleri mostrou, mais uma vez, que pode dar muitas alegrias ao torcedor são-paulino. Foi ele que marcou os dois gols no confronto que acontece no Pacaembu. Thiago Mendes anotou o terceiro e Michel Bastos, o quarto gol tricolor.

LEIA MAIS:
ARGENTINO EX-PALMEIRAS AJUDOU CALLERI NA ADAPTAÇÃO AO BRASIL; ENTENDA
CALLERI, SOBRE ESTREIA PELO SÃO PAULO: “ESTIVE MUITO CONFORTÁVEL EM CAMPO”

 

O gol do camisa 12 tricolor aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo. O volante Hudson tocou para o meia Wilder Guisao. O colombiano cruzou para a área e encontrou o ex-jogador do Boca Juniors, livre, para cabecear para a meta do clube da Grande São Paulo.

Foi o segundo gol de Calleri em sua segunda partida com a camisa do São Paulo. O argentino anotou o gol de empate diante da Universidad César Vallejo, na última quarta-feira (3), em duelo válido pela fase preliminar da Taça Libertadores da América. Reserva no confronto pelo torneio continental, Calleri foi titular neste sábado diante do Água Santa. Ele formou dupla de ataque ao lado de Kieza. Aos 26 minutos do segundo tempo, o argentino apareceu novamente. Foi dele o segundo gol do Tricolor diante do Água Santa. E de forma bem parecida com o primeiro. O camisa 12 recebeu cruzamento da direita de Caramelo e testou firme para as redes.


Aos 33 minutos, foi a vez de o volante Thiago Mendes deixar sua marca no Pacaembu. Ele recebeu cruzamento da direita e encheu o pé para ampliar a vantagem são-paulina.

Aos 44, Michel Bastos deu números finais à partida, em gol que também teve a participação do argentino Calleri:

O São Paulo está no Grupo C do Campenato Paulista ao lado de Ferroviária, Grêmio Osasco Audax, Capivariano e XV de Piracicaba. Com a vitória sobre o Água Santa por 4 a 0, o Tricolor está se consolidando na liderança da chave com 4 pontos conquistados em duas partidas disputadas até aqui no estadual.

Na próxima quarta-feira (10), o São Paulo recebe a Universidad César Vallejo para tentar uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.