São Paulo tem Calleri como titular no Pacaembu; confira escalação

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico argentino Edgardo Bauza confirmou os compatriotas Centurión e Calleri como titulares contra o César Vallejo-PER, nesta quarta (10), no jogo de volta da primeira fase da Libertadores, no Pacaembu.

LEIA MAIS:
Vice do São Paulo faz mistério sobre reforços: “Vamos aguardar”

Recém-contratado, o ex-jogador do Boca Juniors já marcou três gols em duas partidas, sendo um logo na estreia, no jogo de ida, e mais dois contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista.

O camisa 12 ficaria como opção no banco de reservas, mas ganhou a vaga de titular de última hora após o corte de Alan Kardec. O centroavante virou desfalque após ser diagnosticado com amigdalite.

Edgardo Bauza escalou o São Paulo com Denis, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Centurión e Calleri. No banco ficam Renan Ribeiro, Lyanco, Carlinhos, Wesley, Rogério, Wilder e Kieza.

Quem passar garante vaga no grupo 1, que tem o atual campeão River Plate-ARG, Trujillanos-VEN e The Strongest-BOL. Um empate sem gols classifica o time do Morumbi. Caso haja repetição do jogo de ida (1×1) a decisão será nos pênaltis e qualquer outro empate favorece os peruanos.