São Paulo: Saiba quem é a inspiração de Lucas Fernandes, joia da base do clube

sao paulo
Foto: Felipe Espindola/saopaulofc.net

Lucas Fernandes ficou bastante conhecido pela torcida do São Paulo nesse começo de ano, com boas atuações na Copa S. Paulo e na Libertadores sub-20, o meia de apenas 18 anos, conquistou um espaço no elenco profissional e aguarda oportunidades na equipe. Em matéria publicada no Estadão o meia disse quem é a sua inspiração, uma dica, ele faz parte do grupo do Tricolor

LEIA MAIS
PATROCÍNIO MASTER: CAIXA FAZ OFERTA PARA O SÃO PAULO, MAS CLUBE PEDE MAIS
JOGO DO BEM: AMIGOS DO CAFU X AMIGOS DO MC GUI ACONTECE NESTE SÁBADO

Lucas Fernandes, 18 anos e um potencial incrível, autor do gol do título da Libertadores sub-20, o jogador sempre sonhou com a oportunidade no elenco profissional do Tricolor. “A ansiedade era grande para poder começar logo esta nova etapa. Todos os dias, antes de dormir, eu ficava imaginando como este dia seria”, disse o meia.

Inscrito tanto no Paulistão, como na Libertadores a tendência é que Edgardo Bauza comece a observar o jovem mais de perto dê algumas oportunidades ao meia, que se mostrou empolgado e elogiu todos os jogadores do elenco e especialmente Ganso, no qual disse que procura se espelhar.

“Gosto de todos os jogadores do profissional. Será importante conviver, treinar e aprender com eles. Me inspiro muito no Ganso, que é um excelente jogador, e quero aproveitar cada treino ao lado dele. Estou com a cabeça aberta para crescer ao lado de quem eu sempre me inspirei”, comentou.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.