São Paulo-RS x Grêmio: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

São Paulo-RS x Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

São Paulo-RS e Grêmio entram em campo às 21h45 desta quarta-feira (24), pelo encerramento da sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo acontecerá no estádio Aldo Dapuzzo, na cidade de Rio Grande, casa do São Paulo.

LEIA MAIS:
GRÊMIO TERÁ UMA BOA NOVIDADE PARA O CONFRONTO CONTRA O SÃO PAULO
VEJA DE QUE FORMA O GRÊMIO INTERPRETOU A VITÓRIA DA LDU SOBRE O SAN LORENZO

E o torcedor do Tricolor gaúcho tem opções para acompanhar a partida ao vivo. A Rede Globo transmite São Paulo-RS x Grêmio ao vivo, por meio da afiliada RBS, para todo o Estado do Rio Grande do Sul, com narração de Paulo Brito e comentários de Diogo Olivier e Márcio Chagas da Silva. Fora do Rio Grande do Sul, o torcedor tricolor pode acompanhar o duelo pelo Premiere – canal pay-per-view. Aqui, a narração será de Ramiro Ruschel e comentários de Mário Marcos.

Se engana quem pensa que o Grêmio deve ter vida fácil em Rio Grande. São Paulo-RS e o Tricolor estão praticamente empatados na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. As duas equipes têm 12 pontos conquistados em cinco partidas. O Grêmio só está à frete, na terceira posição da tabela, por que fez mais gols do que o clube do interior do Rio Grande do Sul. Mesmo assim, o São Paulo-RS vem embalado, com quatro vitórias nas últimas quatro partidas disputadas no estadual.

São Paulo-RS x Grêmio se enfrentam com arbitragem de Daniel Bins. Ele será auxiliado por Antônio João Albornoz e André Bitencourt. Confira as prováveis escalaçãoes das equipes:

SÃO PAULO-RS: Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luis Henrique e Romano; Henrique, Thiago Corrêa, Guto Dresch e Athos; Júlio Abu e Rafael Pilões. Técnico: Hélio Vieira

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wesley, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio, Everton, Lincoln e Luan; Henrique Almeida. Técnico: Roger Machado



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.