São Paulo-RS x Grêmio: acompanhe o jogo AO VIVO

São Paulo-RS x Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

São Paulo-RS x Grêmio se enfrentam nesta noite de quarta-feira (24), às 21h45, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande-RS, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Os clubes vivem campanhas parecidas: ambos possuem 12 pontos, porém os comandados de Roger Machado têm vantagem no número de gols marcados (oito a sete) e estão em terceiro lugar, à frente do adversário de logo mais, que vem embalado.

VEJA MAIS
GRÊMIO ACOMPANHA COM ATENÇÃO O DUELO ENTRE LDU E SAN LORENZO NESTA TERÇA
RIVALIDADE COM O GRÊMIO OBRIGOU ALISSON FARIAS A MUDAR DE NOME PARA JOGAR NO INTER

O time do litoral gaúcho faz um campeonato muito interessante. Perdeu apenas na estreia para o Juventude, porém, depois embalou uma sequência de quatro triunfos. O volante Henrique, com dores musculares, é a única dúvida do técnico Hélio Vieira. Caso não tenha condições, Faiska será o substituto.

Após duas derrotas seguidas para São José (Gauchão) e Toluca (Libertadores), o Tricolor de POA respirou mais aliviado com o triunfo sobre o Novo Hamburgo. A equipe terá mudanças em relação à última partida.

Os laterais Wallace Oliveira e Marcelo Oliveira, o volante Maicon e os meias Douglas e Giuliano vão ser poupados em função do desgaste físico. A tendência é que o quinteto volte a campo contra o Glória, no final de semana. O Grêmio assumirá a liderança se vencer o São Paulo e Juventude e São José forem derrotados.

Veja abaixo as prováveis escalações para São Paulo-RS x Grêmio:

São Paulo-RS: Deivity; Raulen, Fernando, Luis Henrique e Romano; Henrique (Faiska), Thiago Corrêa, Guto Dresch e Athos; Júlio Abu e Rafael Pilões. Técnico: Hélio Vieira.

Grêmio: Marcelo Grohe; Wesley, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio, Luan, Lincoln e Everton; Bobô. Técnico: Roger Machado.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.