São Paulo: Rogério topa jogar centralizado para ser titular

Crédito de imagem: Rubens Chiri/ Site oficial do São Paulo

Na última quarta-feira o São Paulo venceu o Novorizontino por 2 a 0. A partida serviu para Bauza alterar os titulares e testar o atacante Rogério atuando mais centralizado. O jogador deu entrevista ao site da Fox Sports e falou sobre sua nova posição.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 5 JOGADORES DO PAULISTÃO QUE SE ENCAIXARIAM NOS GRANDES

Rogério comentou seu novo posicionamento: “Foi um pouco diferente porque minha característica é diferente. Mas sou funcionário do clube, estou ali para fazer parte da formação que o professor pediu. Ele pediu para jogar centralizado e fiz o que pude fazer, o meu melhor”.

Na semana do jogo, o treinador percebeu que deveria preservar Paulo Henrique Ganso e também que não poderia escalar o substituto natural, Daniel, que acabava de voltar de lesão. Patón decidiu colocar Rogério na posição de meia. No treino ele foi muito bem, mas na partida não conseguiu ter um bom desempenho.

“Foi assim que a gente treinou então tem que se adaptar nas outras formações. Vou trabalhar determinado e espero ter oportunidade. Se aparecer em função diferente, que seja. Vou procurar dar o meu melhor”, completou o camisa 17 Tricolor.

O atacante foi o jogador das classificações para a Libertadores. Fez o gol da ida para a pré-Libertadores e também o que levou à fase de grupos. Mesmo com isso, o xodó da torcida amarga a reserva de Centurion.