São Paulo registra menor público do ano como mandante em vitória sobre o Novorizontino

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A torcida do São Paulo não vem empolgando neste início de temporada por conta dos resultados irregulares do time em campo e a crise fora dele também. Nesta quarta-feira (24), na vitória sobre o Novorizontino por 2 a 0, pelo Paulistão, o Tricolor teve seu menor público em 2016: apenas 3.333 torcedores pagaram ingresso no Estádio do Pacaembu para assistir ao jogo. A chuva também foi um fator que “ajudou” a afastar as pessoas.

VEJA MAIS
MICHEL BASTOS DESABAFA APÓS GOL CONTRA O NOVORIZONTINO: “NÃO VOU MAIS REBATER NADA”
LATERAL AFASTADO DO SÃO PAULO LAMENTA: “ALGUMAS PESSOAS ESTÃO ME PREJUDICANDO”
ZAGUEIRO RECÉM-CONTRATADO FALA DA EXPECTATIVA DE PROVÁVEL ESTREIA COM A CAMISA DO SÃO PAULO

Até então, o pior número tinha sido na goleada em cima do Água Santa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista: 5.588 testemunhas foram ao mesmo Paulo Machado de Carvalho em pleno sábado de Carnaval, em 6 de fevereiro. Já contra o Rio Claro, no domingo (21), 7.058 fanáticos estiveram no charmoso estádio paulistano para presenciar o triunfo da equipe por 1 a 0.

Já na Libertadores houve o maior público da temporada até então. Na vitória magra sobre o Cesar Vallejo (PER), por 1 a 0, na fase preliminar, 32.567 são-paulinos marcaram presença no Pacaembu. Na partida diante do The Strongest (BOL), no mesmo estádio, 26.467 torcedores se decepcionaram com a derrota por 1 a 0.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.