São Paulo: Porto desmente prorrogação do empréstimo de Maicon

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Maicon mal chegou ao São Paulo e já tem prazo para deixar o clube. Nesta quarta-feira o presidente do Porto falou que já recebeu propostas pelo jogador e que ele não terá prorrogação em seu empréstimo. Vale lembrar que em entrevista coletiva o novo xerife Tricolor, disse que existia a possibilidade de ficar até o fim do ano. As informações são do site ESPN.com.br.

LEIA MAIS: OPINIÃO: 3-5-2 É UMA BOA IDEIA PARA O SÃO PAULO

Pinto da Costa, presidente do clube português, comentou sobre o empréstimo de Maicon: “É certo é que ele não ficará até o final do ano no São Paulo porque em 30 de junho terá de se reapresentar no Porto”.

O presidente do Porto também afirmou: “Pode ser que não volte ao clube. Ele tem contrato de dois anos conosco, mas poderá sair caso haja alguma oferta. Já houve vários clubes interessados, mas, quando for o momento adequado, veremos”.

Para comprar o jogador o Tricolor deverá desembolsar 15 milhões de euros (R$ 65 milhões), o que na atual situação é praticamente impossível. Maicon renovou o contrato com o Porto até o meio de 2018 para vir ao São Paulo. O estilo da negociação do zagueiro é parecida com a de Calleri, algo que deve se tornar rotina pela falta de dinheiro.