São Paulo: Michel Bastos nega saída e fala em aprendizado

Michel Bastos
Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após toda polêmica que envolveu Michel Bastos na semana passada, o jogador retornou ao time do São Paulo, novamente foi vaiado e sofreu com o apitaço da torcida, mas o meia não se abalou e inclusive fez um dos gols do Tricolor na vitória diante o Novorizontino, na saída do campo o jogador se mostrou tranquilo, negou negociação e pregou aprendizado

LEIA MAIS
O MORUMBI ESTÁ DE VOLTA , MAS NÃO É COM O SÃO PAULO EM CAMPO
PELA 1ª VEZ, CHINA É O MERCADO QUE MAIS GASTOU EM TRANSFERÊNCIAS DO MUNDO

Após inúmeras críticas da principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, e se poupado por Bauza no último final de semana, Michel Bastos retornou ao time titular do Tricolor e com seu retorno surgiram inúmeras dúvidas sobre sua situação.

Em entrevista, ao fim da partida o meia foi questionado sobre deixar o São Paulo, inclusive circularam notícias essa semana sobre uma possível ida do jogador para o arquirrival Palmeiras. “Tenho que seguir trabalhando, é aprendizado. Vou trabalhar mais e falar menos. Quando eu sentir que não tenho mais espaço dentro do São Paulo a gente senta e conversa, mas isso é mais uma barreira que eu tenho que passar. Eu tenho que trabalhar e não me abalar com tudo isso. A partir de hoje é esquecer”, declarou o camisa 7.

Apesar do retorno ao time, Michel Bastos não teve de volta a faixa de capitão da equipe, que permaneceu com o goleiro Denis. O jogador também se mostrou tranquilo ao fato. “O Denis está há muito tempo no clube, é respeitado pelo grupo. Ser capitão para mim não muda nada a respeito do que eu sou dentro do grupo. vou seguir na minha, sendo líder do grupo e incentivando. A faixa no braço não muda nada, vou seguir ajudando e trabalhando”.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.