São Paulo: Após especulações, diretoria quer renovar com Michel Bastos

Crédito de imagem: Rubens Chiri/ Site oficial do São Paulo

Michel Bastos foi alvo de protestos das organizadas do São Paulo, devido o mal momento do clube. No entanto os dirigentes estão contra esse movimento. Segundo informações do repórter Marcio Spimpolo, a diretoria planeja renovar com o meia.

LEIA MAIS: EMPRESÁRIO DE MICHEL BASTOS VAI SE REUNIR COM O PALMEIRAS, DIZ COMENTARISTA

Depois das derrotas para Corinthians e The Strongest, o Tricolor voltou a vivenciar um ambiente de crise. Os veículos de comunicação noticiaram que o elenco estava rachado e que Michel seria o pivô desse mal estar. Isso foi o suficiente para surgirem especulações de que Palmeiras e Flamengo estariam interessados no atleta.

A notícia de Marcio Spimpolo vai contra a informação que o comentarista, Denílson, deu no Jogo Aberto dessa terça-feira. O ex-jogador afirmou que o empresário do camisa 7 são-paulino se reuniria com representantes do Palmeiras.

Na tarde dessa quarta o vice presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, falou para a Rádio Jovem Pan: “Tenho certeza de que não (sairá do São Paulo por causa da torcida). O Michel Bastos vai reencontrar o seu futebol, e a torcida vai ter um pouco mais de paciência. Ele é um grande jogador de futebol e vai voltar a jogar como sempre jogou. Infelizmente, não estava em uma fase muito boa, mas tenho certeza que vai se recuperar em breve e que a torcida vai voltar a aplaudi-lo”

O contrato de Michel Bastos vai até 2017 e os membros da cúpula do time do Morumbi tem medo de perder o meia para os rivais. Por isso a renovação se tornou prioridade nos bastidores do São Paulo. No ano de 2015, Michel foi o principal jogador do time e foi um dos responsáveis por levar o Tricolor a Libertadores.