São Paulinos cobram erros e pedem “concentração” nos 90 minutos da partida

Michel Bastos
Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo foi a Itaquera enfrentar o Corinthians e mais uma vez saiu derrotado da nova Arena do rival, diferentemente das outras vezes, o Tricolor até que foi melhor em boa parte do jogo, mas erros individuais custaram caro para a equipe do Morumbi. Michel Bastos e Denis, dois novos líderes do São Paulo cobraram os erros e pediram uma total concentração ao decorrer dos 90 minutos da partida

LEIA MAIS
SÃO PAULO X LIVERPOOL: SAIBA COMO ACOMPANHAR A FINAL DA LIBERTADORES SUB-20 PELA TV
CORINTHIANS X SÃO PAULO: RELEMBRE OS JOGOS HISTÓRICOS EM QUE O TRICOLOR SAIU VITORIOSO

O Tricolor pecou por erros individuais na derrota de hoje diante o Corinthians, o Timão “ganhou” um gol do Tricolor de presente, o zagueiro Lucão errou o passe para o goleiro Denis e entregou a bola para Lucca de gol vazio abrir o placar no Itaquerão. No segundo gol, em uma cobrança de escanteio, Yago subiu sozinho após bola desviada por Ganso na primeira trave.

Denis, goleiro e substituto de Rogério Ceni não se calou e esbravejou. “Hoje tomamos gol de erro nosso. A equipe não pode errar, tem de tomar gol só se for de mérito do adversário, mas não por erro nosso”, disse Denis.

Já Michel Bastos, capitão da equipe nesses primeiros jogos da temporada seguiu o mesmo caminho do goleiro e ainda pediu “concentração” a equipe. “Acho que tem de estar concentrado os 90 minutos. Acho que na derrota não é nem um nem outro que perde. Não podemos culpabilizar um ou outro, mas hoje o que fez a diferença foram pequenos detalhes que acabaram nos penalizando”, disse o meia, à rádio Globo.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, diante o The Strongest – BOL, no Pacaembu, às 19h30. Partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.