São Bernardo participa de Campanha Futebol Sustentável em partida contra o XV

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do São Bernardo

O São Bernardo FC recebe o XV de Piracicaba no domingo, às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, e o torcedor pode trocar duas garrafas PET por um ingresso, para a partida válida pela sétima rodada do Paulistão.

LEIA MAIS:
Série A2: União Barbarense lidera; São Caetano e Mirassol estão na cola

O Tigre aderiu à Campanha Futebol Sustentável, que é promovida pela Federação Paulista, que em 2015 arrecadou mais de 1 milhão de garrafas PET em 67 jogos . Para esse confronto são apenas 3 mil ingressos disponíveis.

Além de não fazer uma boa competição, com apenas uma vitória em seis jogos, o Bernô não tem colocado um bom público em seus domínios e vê a Campanha Futebol Sustentável como uma forma de aproximar o torcedor do time, e ainda colaborar com 116 famílias que vivem da reciclagem na cidade.

Em entrevista ao site do clube, o presidente Luiz Fernando Teixeira falou da importância da campanha. “Não podemos esquecer que essa ação contribui, inclusive, para eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela dengue, zika e Chikungunya’. Além dos alunos do Projeto Tigrinho, que também participam da Campanha, a ação será estendida para as escolas municipais e as universidades”.

Ainda há ingressos disponíveis, veja a relação dos postos de trocas:

  • Estádio 1º de Maio, Rua Olavo Bilac, 240 de terça a domingo, das 9h às 17h30;
  • Estádio do Baetão, Av. Armando Italo Setti, 901 de terça a sexta, das 9h às 17h30;
  • Ginásio Poliesportivo, Av. Robert Kennedy, 1155 de terça a sexta, das 9h às 17h30.